Músibronet
Música, Cérebro e Internet.
19.1.07
♪♫♪♫♪
Caixinha da Beleza
♪♫♪♫♪
"De que adianta a beleza se através dela não se vê como a pessoa se comporta e o quão boa ela é?"
Quem pensa assim, no mínimo é uma pessoa muito bonita. Beleza importa sim, todo mundo sabe que importa. Não é o principal, mas importa na hora de se conhecer. Se você não conhece uma pessoa, não tem como saber seu comportamento, só enxerga a beleza exterior. A beleza interior, que realmente importa, só se enxerga depois de um tempo, e com bastante convivência.
Por isso que beleza exterior importa sim. Não tanto, mas importa.
22:54
11.1.07
♪♫♪♫♪
Redundância
♪♫♪♫♪
"Nós voltamos já já, depois do intervalo..."
Mas não é óbvio? Então por que ele disse isso?
22:52
10.1.07
♪♫♪♫♪
Balanço
♪♫♪♫♪
Era uma vez uma menina com síndrome de Down que brincava no balanço com um menino chamado Francisco. Era uma tal de "Moça Bonita" que empurrava o balanço, e quando a avó da menina viu a cena, ficou espantada.
Não, este post não tem nada a ver com este tipo de balanço.
Vamos ao balanço do ano...
Eu sempre faço saldos, de-saldos do ano anterior e resoluções para o ano novo, então vamos começar com as resoluções anteriores, e ver os saldos...
- Publicar meu livro
De novo não. Mas dessa vez foi mais culpa minha. A publicação custa em torno de doze mil reais, mas eu podia ter ido na editora negociar...
- Deixar o cabelo crescer mais
Deixei. No meu orkut tem a última foto dele comprido, porque eu, de uma semana pra outra, resolvi cortar, e estou muito mais feliz assim.
- Bater o récorde de leitura novamente
Não fiz isso. Parei de registrar todos os livros que eu leio, por isso não posso afirmar nada, mas tenho certeza que li menos livros que em 2005.
- Terminar de escrever um dos livros começados
Também não. Mas adiantei eles bem. Um deles já passou da metade, e tem tudo projetado, o que também vale pro outro. Estão os dois projetados. Tem mais um também, mas aquele não estava incluído na resolução.
- Fazer curso de violão
Puxa vida, tava caro demais. Mas em fevereiro eu vou começar um, portanto, essa vai ser uma resolução.
- Pegar uma bolsa na faculdade
Com certeza! Peguei, e foi um dos maiores aprendizados que eu tive no ano. Talvez o único, já que a faculdade só por si não ensina muita coisa, né?
- Aprender a dirigir
Em partes. Vou começar auto escola agora em janeiro, mas já peguei 55Km/h numa reta, e sei fazer curvas e tudo mais. Falta aprender a dirigir em morros e a fazer balizas, e isso eu aprendo na auto escola.
- Passar direto em todas as matérias da faculdade
Foi meio difícil, mas consegui. Mas foi difícil, viu? Foi bem difícil. Muito difícil. Grrrrrrrr, eu parei de gostar do curso, viu?
O que mais eu fiz?
No geral 2006 não foi um ano bom. Perdi amigos, fiz outros também, mas sabe aquele sentimento de que os velhos amigos é que realmente te amam? Pois então... algumas amizades eu ainda consegui salvar, mas não é todo mundo que é legal com você depois que você os destrata.
Fora isso, me desiludi no campo amoroso também. Mas com isso aprendi, que coisas casuais também são muito legais, e podem trazer amigos novos. Isso ocorreu no finalzinho do ano comigo, junto com a volta de algumas amizades e a conquista de novas também. Aliás, algumas novas amizades realmente são tão boas quanto as velhas.
E dessa vez eu preciso citar nomes...
Queria muito agradecer à Laisi, que é uma das velhas amizades que eu consegui reconquistar. E agradecer também à Tati, nova amiga de bobagens :D. Agradecer o Vini, que é um velho-novo amigo, pra quem eu devo os famosos dez quilos de ajuda por tudo. E agradecer à Lore, que é uma pessoa que se tornou uma amiga íntima em menos de um mês, e que simplesmente te conquista de um dia pro outro... vocês fizeram meu ano valer a pena, viu?
Compus menos também, escrevi menos também... basicamente foi um ano dedicado à faculdade. Acho que isso me deixou um pouco arrependido, mas no fundo, serviu pra eu passar em tudo. Mas acredito que pra nada mais que isso... Em 2007 pretendo mudar um pouco isso.
Outras coisas boas aconteceram também, no campo virtual. Amigos como o Do e a Pri aqui no Músi, a Beleuza, a De, a Rô do Aumente, meu casamento e meu divórcio com a Memi que também é do Aumente, que mora no meu coração, e (quem sabe) a gente ainda se case de verdade um dia...
E acho que foi só. Foi um ano bem complicado, que eu preferia apagar, sinceramente. Mas isso só existe em Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Ah, eu comprei esse DVD em 2006!!! Vale a pena, viu?
Enfim, não foi um ano bom, mas a gente tem sempre que levar só a parte boa.
As resoluções ficam pro próximo post, porque eu preciso pensar bem nelas.
Então... aguardeeeaaaam!
16:02
9.1.07
♪♫♪♫♪
Férias Frustradas Fora de NY
♪♫♪♫♪
Voltei pra casa.
Vou tentar escrever o tão prometido post de saldos e afins, pra essa semana ainda...
E eu faço aniversário dia 12, então, preparem o bolo e os presentes!!!
PS: Eu estava olhando no contador do Músi, e teve uma semana aí que choveu visitas aqui. Descobri o motivo. Foi o post do orkut em construção, muita gente pesquisou isso no Google e entrou aqui. Vai dizer que isso não é tosco? E ninguém comentou, ainda por cima...
PS2: Feliz 2007!!!
02:12
O que é meu, ninguém tasca!
Me diz com quem você anda, e eu digo quem você é.
Informações Turísticas aqui:
Não olhe para cima!
Quando tudo começou:
Quem me viu, quem me vê!
Thiago Hilger,
19,
Empresário,
Estudante,
Compositor,
Escritor,
Ator,
Cineasta,
Diretor,
Fotógrafo,
Agnóstico,
Anarquista,
Cientista,
Universitário,
Professor,
Impulsivo,
Teimoso,
Escravo-do-lar.
Chora, meu bem!
Fontes: Broadway e Eras Demi ITC. Se você não as tem, clique e baixe-as.